Coworking

Espaço compartilhado de trabalho

 

Quais as vantagens do Coworking?

Muitos profissionais autônomos e empreendedores trabalham em suas casas. Mas ter um negócio homeoffice tem seus inconvenientes: interferência constante, não há local adequado para reuniões, cara de “amador”, entre outros.

O escritório compartilhado é uma ótima alternativa para os profissionais terem o seu espaço de trabalho, sala de reunião e endereço comercial.
O valor mensal é mais acessível do que se cada profissional alugasse seu próprio imóvel.

Além disso, é possível se dedicar integralmente ao negócio, deixando as questões de manutenção do espaço a cargo da equipe Join! Sem falar, claro, no networking…

 

Estrutura

O prédio:

  • Excelente localização na famosa Rua Oscar Freire, ao lado do Metrô Sumaré
  • Segurança 24hs, serviço de recepção e recebimento de correspondência
  • Estacionamento, Vanilla Café e uma arquitetura que impressiona
  • Salas para reunião modernas e confortáveis

O espaço compartilhado:

  • Cada coworker (usuário) tem sua mesa individual (1,50 m de comprimento e tampo de vidro) com gaveteiro – não é mesa compartilhada
  • Varanda
  • Espaço de descanso
  • Banheiro
  • Ar condicionado
  • Internet / wi-fi
  • Telefone fixo (se necessário)
  • Multifuncional com impressora e scanner
  • Copa com frigobar, cafeteira, microondas e comidinhas disponíveis
  • Mesa para reuniões rápidas com lousa

O espaço para treinamentos:

  • Máquina de café, água, projetor, mesa única e grande e cadeiras confortáveis.

 

Planos

Uso do ambiente compartilhado (coworking), mesas individuais

1 mesa 

Mensal: R$ 700 
2 mesas
Mensal: R$ 1400 

Sala de Treinamento | Reunião:

Até 8 participantes: R$ 60 a hora. Até 20 participantes: R$ 120 a hora.

Mínimo para locar: 2 horas.

(Para usuários do Coworking: R$ 15 a hora)

Atenção

  • Visita somente agendada: (11) 3061-9141 ou 98560-5850
  • Não temos salas privativas para Coworking