Coworking

Espaço compartilhado de trabalho

 

Quais as vantagens do Coworking?

Muitos profissionais autônomos e empreendedores trabalham em suas casas. Mas ter um negócio homeoffice tem seus inconvenientes: interferência constante, não há local adequado para reuniões, cara de “amador”, entre outros.

O escritório compartilhado é uma ótima alternativa para os profissionais terem o seu espaço de trabalho, sala de reunião e endereço comercial.
O valor mensal é mais acessível do que se cada profissional alugasse seu próprio imóvel.

Além disso, é possível se dedicar integralmente ao negócio, deixando as questões de manutenção do espaço a cargo da equipe Join! Sem falar, claro, no networking…

 

Estrutura

O prédio:

  • Excelente localização na famosa Rua Oscar Freire, ao lado do Metrô Sumaré
  • Segurança 24h, serviço de recepção e recebimento de correspondência
  • Estacionamento, Vanilla Café e uma arquitetura que impressiona
  • Salas para reunião modernas e confortáveis

O espaço compartilhado:

  • Mobiliário novo, cada coworker tem sua mesa individual (1,30 m de comprimento e tampo de vidro) com gaveteiros – não é mesa compartilhada
  • Varanda
  • Espaço de descanso
  • Banheiro
  • Ar condicionado
  • Internet / wi-fi (vivo fibra)
  • Telefone fixo para cada empresa
  • Multifuncional com impressora e scanner
  • Copa com frigobar, cafeteira, microondas e comidinhas disponíveis
  • Mesa para reuniões rápidas com lousa

O espaço para treinamentos:

  • Máquina de café, água, projetor, mesa única e grande e cadeiras confortáveis. Inclui coffeebreak.

— Não temos salas privativas —

Planos

1 mesa 
Mensal: R$ 770 
2 mesas
Mensal: R$ 1470 

Uso do endereço comercial e recebimento de correspondência: Mensal: R$ 250

Sala de Treinamento:

Até 8 participantes: R$ 50 a hora. Até 16 participantes: R$ 100 a hora.

Mínimo para locar: 2 horas.

 

— VISITA SOMENTE AGENDADA —